Notícias

De volta após cumprir suspensão, Joilson quer Oeste ‘ligado’ em busca da vitória em clássico paulista

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Foto: Divulgação/Oeste

De volta após cumprir suspensão automática na última rodada, Joilson sabe bem que o Oeste vai enfrentar um jogo daqueles na próxima rodada. Atualmente em décimo primeiro na Série B, o time encara o Guarani em um clássico paulista, fora de casa. O adversário ainda sonha com o acesso. E para isso precisa da vitória.

É justamente o que Joilson e seus companheiros vão fazer de tudo para que não aconteça. O defensor, aliás, celebra o fato de que o Brinco de Ouro deve receber um grande público. “O Guarani estava lá em cima e nas últimas rodadas caiu um pouco. Mas está na briga. Eles sabem que precisam vencer para tentar grudar no pelotão de cima de novo. Mas nós queremos a vitória também. Estamos há seis jogos sem perder e queremos ampliar. O estádio deve estar lotado, tem tudo para ser um jogo daqueles. Isso é bom. Todo jogador gosta desse tipo de jogo e comigo não é diferente”, afirmou o camisa 3.

Para Joilson, aliás, o clima de decisão da partida tem que servir para o Oeste estar ligado do primeiro ao último minuto. “Como tem tudo para ser decisivo, temos que entrar como se fosse uma final. É ficar ligado em toda a jogada, em todo o lance. Queremos continuar nessa boa fase e vamos em busca da vitória. Respeitamos o Guarani, mas por ser um clássico paulista acredito que não tenha favorito. Tem tudo para ser um grande jogo com certeza e esperamos sair com os três pontos”, finalizou.

O clássico paulista entre Guarani e Oeste está marcado para sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro.