Notícias

De volta aos treinamentos, Matheus Neris quer aproveitar paralisação para aprimorar parte física

quarta-feira, 24 de março de 2021

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A comissão técnica do Cruzeiro poderá ter à sua disposição um importante reforço na retomada do campeonato mineiro que está programada para o próximo dia 01 de abril contra a Tombense, no Mineirão.

O volante Matheus Neris, um dos novos contratados para a temporada, está recuperado de uma lesão na coxa sofrida no jogo contra a Caldense, pela segunda rodada do estadual.

“É muito chato ter que ficar de fora, ainda mais num início de temporada. Infelizmente são situações que acontecem, mas já estou totalmente recuperado e pronto para ajudar a equipe na sequência da temporada”, revelou o jogador.

Com o campeonato mineiro paralisado em função do agravamento da pandemia no país, Matheus Neris quer aproveitar esse período de treinamentos para aprimorar a parte física.

“Estamos acompanhando com atenção tudo que vem acontecendo no nosso país. Enquanto os jogos não voltam, temos que aproveitar para ajustar o que não vem dando certo. Tenho certeza que o professor Felipe Conceição vai utilizar esse período da melhor maneira possível. Particularmente quero aprimorar ainda mais a parte física, que considero ser essencial para aguentar uma temporada que promete ser exaustiva”, finalizou Neris.