Notícias

De volta aos treinamentos, Marquinhos Pedroso quer recuperar o tempo perdido na Portuguesa

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Divulgação/Portuguesa

Titular durante três jogos da Portuguesa nesse Paulistão, Marquinhos Pedroso teve que encarar uma pausa forçada por conta de uma lesão no joelho sofrida num treinamento após o jogo da Ponte Preta, no último dia 31 de janeiro.

Quase um mês depois, o lateral-esquerdo foi liberado pelo departamento médico e iniciou os treinamentos normalmente com o grupo nesta quinta-feira (29).

“Feliz em retornar aos trabalhos com o grupo. Nunca fui de ter lesões na minha carreira em função do cuidado que tenho com meu corpo e condicionamento físico. Confesso que é péssimo ficar de fora, apenas torcendo pelos meus companheiros. Agora é recuperar o tempo perdido e ajudar o clube na sequência da competição da maneira que a comissão técnica achar melhor”, analisou o jogador.

O próximo desafio da Lusa será neste sábado (02), às 18 horas, contra o Mirassol, dentro de casa.

“Temos que buscar a vitória nessa partida. Sabemos da importância de um resultado positivo para nós e para o clube. Não será um jogo fácil, mas temos que nos impor dentro de casa e buscar o resultado a todo momento”, revelou Pedroso.

Aos 30 anos de idade, Pedroso foi formado no Figueirense e teve boa parte da carreira atuando no exterior. O lateral jogou nos Estados Unidos, Turquia, Romênia, Bulgária, Hungria e Letônia.

“Estou bastante motivado com esse meu retorno ao Brasil após praticamente sete anos no exterior. Quero voltar bem e agradecer a confiança que a diretoria e comissão técnica possuem no meu trabalho”, finalizou.