Notícias

De volta aos treinamentos, Lucas de Sá aposta em Joinville competitivo em 2020

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Divulgação/Joinville

O Joinville Esporte Clube retornou aos treinamentos na última segunda-feira (09) visando a disputa das competições da temporada 2020. Com algumas caras novas e outras muito conhecidas do torcedor tricolor, como o atacante Lime e Wellington Saci, o JEC segue se reforçando.

Um dos remanescentes da atual temporada, o meia Lucas de Sá será uma das opções do treinador Fabinho Santos. “Fico feliz em permanecer e poder ter a oportunidade de disputar o campeonato catarinense pelo Joinville. Fui muito bem recebido aqui e espero retribuir dentro de campo toda essa confiança da diretoria e comissão técnica no meu futebol” revelou o jogador de 23 anos.

Revelado nas categorias de base do Avaí, este será o quarto campeonato catarinense que Lucas de Sá disputará. “Já tive a oportunidade de jogar o Catarinense pelo Avaí durante três temporadas. Sei da dificuldade e do nível de equilíbrio que essa competição tem. Na minha opinião é um dos estaduais mais difíceis pelo número de equipes que entram com condições de brigar pelo título”, finalizou Lucas de Sá.

A estreia do Joinville na competição está marcada para o dia 22 de janeiro contra o Tubarão, às 20h30, na Arena Joinville.