Notícias

De volta aos Emirados Árabes, Pedro Castro celebra acerto com novo clube

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Foto: Divulgação Khorfakkan FC

Com boas passagens recentes por Botafogo, Cruzeiro e Avaí, o meio-campista Pedro Castro vai para sua segunda experiência seguida nos Emirados Árabes. O brasileiro é o mais novo reforço do Khorfakkan FC para a temporada. Ele já foi confirmado oficialmente e está em pré-temporada com o elenco.

Pedro Castro chega na nova casa após se destacar por outro clube do país, o Dibba FC. Por lá foram 14 jogos, um gol e mais duas assistências. Suficiente para o Khorfakkan contratá-lo para seguir disputando a elite nos Emirados Árabes. “Feliz demais com o acerto, por já ter iniciado aqui os trabalhos com o clube e os novos companheiros. É um país que me recebeu muito bem, que abraçou também minha família e me fez sentir em casa, por isso a alegria em voltar. Animado com a temporada e tenho certeza que colheremos coisas boas”, afirmou o meia, com mais de 300 jogos profissionais na carreira.

Para acertar com o Khorfakkan, Pedro Castro rescindiu seu vínculo com o Cruzeiro. Para a temporada, o brasileiro quer voos altos. No último ano, o novo clube do meio-campista acabou a elite dos Emirados Árabes na décima colocação. “Os trabalhos estão sendo fortes pois agora ainda em agosto começam as partidas e temos que nos preparar bem. A liga é extremamente disputada, é difícil e ainda vamos ter as copas. O clube quer mais para esse ano e é exatamente isso que vamos buscar”, finalizou o meia, que antes do Khorfakkan e do Dibba FC, jogou também no Espanyol, da Espanha.

O primeiro jogo do Khorfakkan na temporada acontece no próximo dia 19. A estreia na elite dos Emirados Árabes é contra o Hatta Club, em casa.