Notícias

De volta ao futebol português, atacante Gabriel Morais reestreia com assistência pelo FC Alverca

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Foto: Arquivo Pessoal

Gabriel Morais teve boa reestreia pelo FC Alverca, de Portugal. De volta após empréstimo ao North Texas, dos Estados Unidos, ele vestiu a camisa do time B no empate em 2 a 2 com o Atlético do Cacém, no último domingo (30), pela Primeira Divisão da AF Lisboa. O atacante contribuiu com a assistência para o segundo gol da sua equipe.

“Foi um jogo difícil, muito equilibrado, e que nos exigiu bastante. É bom estar de volta e poder ajudar a equipe. Fico feliz por essa assistência na minha partida de reestreia”, destacou o brasileiro, de 19 anos, revelado pelo Athletico Paranaense.

Em Portugal desde 2020, Gabriel Morais ressalta a evolução adquirida nos últimos anos. O atacante também valoriza a experiência nos Estados Unidos, e espera seguir ajudando o FC Alverca.

“Atuar na Europa é a realização de um sonho, algo que tem me agregado muito. Também tive uma experiência bacana nos Estados Unidos, que me fez evoluir como atleta e profissional. Creio que chego ainda mais preparado para contribuir aqui no FC Alverca. Vou lutar muito por isso”, concluiu.