Notícias

De volta ao futebol brasileiro, Renan Oliveira destaca ótimo início com a camisa do Remo

sexta-feira, 12 de março de 2021

Divulgação/Remo

Após duas temporadas atuando no futebol da Lituânia, onde conquistou dois títulos com a camisa do FK Suduva, Renan Oliveira está de volta ao futebol brasileiro. O meia esteve em campo na vitória de ontem sobre o Itupiranga por 1×0, pelo campeonato paraense.

Contratado pelo Remo como uma das grandes esperanças da equipe para a temporada 2021, o jogador de 31 anos e com passagens vitoriosas por clubes como Atlético-MG, Goiás, Coritiba e América-MG, chegou com o objetivo de fazer história com a camisa do Leão Azul.

“Fiquei muito feliz com o projeto que foi apresentado. O Remo é um gigante do futebol brasileiro e meu objetivo é levar o clube ao lugar de onde jamais deveria ter saído, que é a Série A”, analisou o jogador.

Com duas vitórias em dois jogos com a camisa do novo clube, Renan Oliveira diz que a evolução física e técnica acontecerá com a sequência de jogos. “Eu vinha treinando fisicamente com um preparador físico e acredito que me apresentei em boas condições. Agora é pegar um pouco mais de ritmo de jogo para chegar na forma ideal e aguentar firme a temporada que promete ser longa e exaustiva. Nesses dois primeiros jogos a equipe foi bem e conseguimos fazer os resultados positivos”, revelou.

O próximo compromisso do Remo na temporada será pela Copa do Brasil no dia 17, às 20 horas, contra o Esportivo, no Rio Grande do Sul. “Sabemos da importância dessa competição para o clube. Vamos para o sul com o objetivo de voltar com a classificação na bagagem. Times gaúchos são sempre difíceis, mas vamos nos preparar bem nesses próximos dias para buscar um grande resultado”, finalizou o jogador.