Notícias

De volta ao Botafogo-PB, Cesinha valoriza início da pré-temporada

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação | Botafogo-PB

O bom filho à casa torna. Criado nas categorias de base do Botafogo-PB, o jovem atacante Cesinha, de 21 anos, está de volta ao Belo.

Após um ano de rodagem e aprendizado, o jogador retorna confiante e motivado para a temporada 2021. “Estou muito feliz por estar de volta. Me sinto em casa aqui no Botafogo, é sempre um grande prazer vestir essa camisa. É mais uma grande oportunidade que estou recebendo e vou fazer o meu melhor para corresponder bem dentro de campo. Tenho fé que será um grande ano”, destacou o atleta, que foi campeão estadual de 2018 pelo clube e, em 2019, foi o artilheiro da Copa do Nordeste sub-20.

Na última semana, o time botafoguense iniciou os trabalhos para o ano, que inclui a disputa do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro. “Tem tudo para ser uma temporada com muitas decisões, e a nossa preparação já começa agora. É um período importante, temos muita coisa pela frente e estou bastante motivado para trabalhar e ajudar a equipe da melhor forma”, finalizou.