Notícias

De saída do GE Brasil, Sousa deixa mensagem de agradecimento e avalia sequência da carreira

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Foto: Carlos Insaurriaga | GE Brasil

Após três temporadas e mais de 70 jogos com a camisa do GE Brasil, o volante Sousa se despede do Xavante. Paraibano, natural de Olivedos, o jogador chegou em 2018 no time gaúcho após passagens pelo futebol catarinense.

Identificado com o clube, Sousa fez questão de agradecer pelo período em que defendeu as cores do GE Brasil. “Foram três anos muito importantes para mim. Saio um jogador diferente do que chegou aqui em 2018. Vivi muitas coisas, fiz amizades, tive conquistas e com certeza vou guardar comigo um carinho especial pelo clube e pelos torcedores, que sempre me apoiaram. Vou seguir o meu caminho, mas seguirei na torcida e desejando tudo de melhor para o Brasil”, destacou o volante de 26 anos.

Com o recente fim da Série B, o jogador aguarda para definir o futuro da sua carreira. “Espero ter uma definição em breve. Por enquanto estou avaliando tudo com calma, junto com meu empresário. Sei que é um momento importante e por isso quero tomar a decisão certa para a minha carreira”, finalizou.