Notícias

De olho no G4, Ruy quer Concórdia ‘frio e inteligente’ em clássico contra o líder Hercílio Luz

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Foto: Concórdia

Com quatro jogos sem perder na Série D, o Concórdia segue sua luta para entrar no G4 da competição. E tem boas chances de isso acontecer em caso de vitória neste fim de semana. Terá, no entanto, que passar pelo líder do grupo em um clássico catarinense.

É que o time vai medir forças com o Hercílio Luz, em Tubarão, que já somou até então 18 pontos. O Concórdia tem 12 e é o quinto, mas pode deixar para trás o Camboriú, quarto com 13, e também o Caxias, terceiro colocado com 14. Mesmo diante do líder, o meia Ruy confia no trabalho da equipe. Um dos pilares do elenco do Galo do Oeste, ele pede atenção do primeiro ao último minuto contra o Hercílio.

“Agora vamos ter aquele jogo que não podemos vacilar, não cabe erro. Tem que ter atenção máxima em todo lance e em qualquer disputa. O time do Hercílio é bom e a campanha mostra isso. Mas confiamos no nosso trabalho, acreditamos na evolução. Vamos em busca do resultado positivo”, afirmou.

No duelo entre os catarinenses na primeira parte da Série D, o Hercílio levou a melhor mesmo jogando como visitante com uma vitória por 1×0. Ruy espera desfecho diferente dessa vez. “Queremos muito a classificação e sabemos que não tem mais espaço para vacilar, para perder ponto. Todo jogo a partir de agora é extremamente decisivo. Temos que ser um time frio e inteligente. Estamos focados e vamos lutar muito para trazer um bom resultado lá de Tubarão para o Concórdia”, finalizou.