Notícias

De olho no G-4, Joilson e William Cordeiro ressaltam momento do Oeste e projetam confronto com o Guarani

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Foto: Divulgação/Oeste FC

O Oeste vive grande fase nesta Série B de Campeonato Brasileiro, a equipe paulista não perde há sete rodadas, são cinco vitórias e dois empates. Além disso, dos últimos 18 pontos disputados, o clube somou 16, aproveitamento de 88,88%.

Titular da equipe, o zagueiro Joilson pode, na próxima rodada, igualar sua maior sequência sem derrota na carreira, marca que atingiu com o próprio Oeste nesta Série B, entre a 2ª e a 9ª rodada. “Estou muito feliz com essa oportunidade e, sem dúvidas, é um grande momento da minha carreira. Tenho conseguido manter uma boa regularidade e espero continuar ajudando a equipe. O grupo todo está fazendo por merecer esse sucesso, vamos jogo a jogo em busca do acesso e, agora, nosso foco está no Guarani”, ressaltou o defensor que, até aqui, só ficou de fora em três partidas neste Brasileirão.

Se para Joilson a partida de amanhã (07) diante do Guarani pode ser a consolidação de sua melhor marca na carreira, para o lateral-direito William Cordeiro, o duelo é a oportunidade de retomar seu espaço. O jogador soma 15 jogos nesta Série B e busca recuperar a vaga de titular, que perdeu quando ficou 40 dias de fora por conta de uma lesão no joelho. “Venho treinando e dando o meu melhor para conquistar a titularidade. A expectativa é boa, a equipe vem muito bem no campeonato e, se o treinador optar por mim, estou pronto para ajudar. Temos uma partida complicada e muito importante contra o Guarani, é a nossa chance de ficar muito perto do G-4”, destacou o atleta que, nos dois jogos da carreira diante do adversário de Campinas, nunca perdeu, soma uma vitória e um empate.

A partida entre Oeste e Guarani acontece às 16h30, na Arena Barueri.