Notícias

De olho no G-4, Jenison prega respeito ao Figueirense e convoca torcida do Paraná

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

De volta após cumprir suspensão na última rodada, Jenison retorna para ajudar o Paraná na luta pelo acesso à Série A. Apenas dois pontos separam a equipe do Coritiba, quarto colocado. Ou seja, uma vitória nesta rodada pode significar o retorno ao G-4.

Para isso, a equipe precisa vencer amanhã (19) o ameaçado Figueirense, que ocupa a 19ª posição. Apesar da situação do time catarinense, Jenison faz um alerta. “Humildade e seriedade sempre, independente da partida ou do adversário. Temos que impor o nosso ritmo de jogo para não dar qualquer chance ao Figueirense. Eles precisam muito dos pontos para sair dessa situação, por isso não podemos bobear. Queremos muito o acesso e sabemos que uma partida como essa é fundamental somar os três pontos, ainda mais jogando em casa”, destacou o atacante, que recentemente completou 150 partidas como profissional.

Artilheiro isolado da equipe, com 15 gols na temporada, Jenison ressalta a importância do estádio cheio e convoca a torcida para o confronto. “É reta final, faltam poucos jogos e cada partida tem um peso maior. Por isso, precisamos somar o máximo de pontos, principalmente na nossa casa. Contamos novamente com o apoio do torcedor e a força das arquibancadas para nos empurrar em busca da vitória”, finalizou.

O confronto entre Paraná Clube e Figueirense acontece às 19h, no Durival Britto.