Notícias

De olho na sequência da temporada, Willian Magrão mantém rotina de treinos e foca em próximo desafio

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Foto: Divulgação/Portuguesa

Com passagens por clubes como Grêmio, Cruzeiro e Portuguesa, Willian Magrão foca as atenções no próximo desafio da carreira. Após rescindir o seu contrato com a Aparecidense, onde disputou o Campeonato Goiano, o zagueiro mantém uma intensa rotina de treinos enquanto define o futuro.

“Sempre busquei dar uma atenção especial na parte física, isso é algo que tenho cuidado cada vez mais com o passar dos anos. O futebol exige que você esteja sempre 100%, e tenho mantido uma rotina de treinos diários para chegar bem no meu próximo clube”, ressaltou o experiente defensor, de 35 anos.

A Aparecidense foi o segundo clube de Willian Magrão após a volta ao Brasil. Entre 2017 e 2019, o zagueiro atuou no México e no Japão, antes de retornar para a sua segunda passagem pela Portuguesa. Com a Lusa, conquistou a Copa Paulista de 2020.

“O período fora do Brasil foi muito bom, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. No meu retorno, tive a oportunidade de ajudar a Portuguesa no título da Copa Paulista, que marcou o centenário do clube. Estou avaliando algumas situações para a sequência da temporada e acredito que teremos novidades em breve” finalizou o atleta, que também acumula passagens importantes por Figueirense, Ponte Preta e Náutico.