Notícias

De olho na liderança, Matheus Serafim celebra mais um gol e momento do São José na Copa Paulista

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Pode anotar a sétima partida consecutiva sem derrota do São José na Copa Paulista. O time definitivamente deixou para trás o deslize na estreia da competição, embalou jogos com boas atuações e vem se consolidando na Copa Paulista.

O time já é o vice-líder do Grupo 3, com 17 pontos em oito partidas. Um dos destaques da equipe até aqui vem sendo o atacante Matheus Serafim. Contratado após boas passagens recentes por Retrô e Portuguesa, o homem de frente já soma três gols na competição. “Feliz principalmente pelo nosso momento coletivo, as coisas vem acontecendo bem dentro de campo e isso é importante. Estamos evoluindo a cada jogo, buscando a melhora e a campanha até aqui é boa. Fico feliz pelos gols, por essa fase boa. Mas é pé no chão e muito trabalho”, afirmou o jogador de 25 anos.

O São José vem de vitória fora de casa contra o São Caetano, por 2×0, e agora recebe em seus domínios o EC São Bernardo. Matheus Serafim projeta ‘duelo complicado’. “Só temos mais duas partidas nessa primeira fase e continuaremos encarando todo jogo como decisão, como final. O espírito é esse e tem que ser assim. Feliz por ter marcado na última rodada e por termos vencido, mas é foco no São Bernardo agora. É duelo complicado e vamos entrar focados buscando a vitória”, finalizou.

EC São Bernardo e São José medem forças às 19h deste sábado, no estádio Martins Pereira.