Notícias

De olho na Copa do Brasil e mais três competições, André Rosa chega ao Operário-MS ‘muito motivado’

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com calendário cheio para a temporada 2023, o Operário-MS foi buscar em Santa Catarina um jovem talento para sua lateral-direita. Trata-se de André Rosa, de 21 anos, que desembarca no Galo após conquistas consecutivas no Sul do País.

É que o camisa 2 vem de dois acessos no futebol catarinense. Ano passado subiu o Camboriú, enquanto esse ano festejou a promoção com as cores do Atlético Catarinense. Com passagem também pelo Joinville, André Rosa vai para seu quarto clube na carreira, o primeiro longe de Santa Catarina.

“Primeiro feliz demais por ter chegado ao Operário-MS, é o atual campeão do estado, é um clube que busca uma evolução também no cenário nacional e não é à toa que vem crescendo muito. Muito motivado com minha primeira oportunidade longe do meu estado. É bom mudar, eles confiaram muito em mim e não vejo a hora de retribuir dentro de campo”, afirmou o jogador, que subiu com o Camboriú ao lado de Celso Rodrigues, atual técnico do Operário-MS.

André Rosa fez questão de elogiar a força do elenco que está sendo montado para as quatro competições  do Galo em 2023: estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D. “O objetivo inicial é o estadual, é o primeiro a começar e o clube é o atual campeão, chega com status importante e claro que nosso foco é o título, não pode ser diferente. A Copa do Brasil também chama a atenção, clubes gigantes, muito dinheiro envolvido, enfim. Será um grande ano para o Operário-MS, são muitas competições e por isso estamos nos preparando muito”, finalizou o lateral-direito, nascido em Joinville, Santa Catarina.