Notícias

De olho em título no Bahrein, Felipe Hereda celebra classificação para as semis da Copa do Rei

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação/East Riffa

De grão em grão, de etapa em etapa. É assim que o meio-campista Felipe Hereda segue em busca de seu primeiro título em sua segunda temporada no Bahrein.

Com as cores do East Riffa, o brasileiro ajudou o clube a despachar neste fim de semana o Al Hala, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Rei. Felipe Hereda foi titular e celebrou muito o triunfo por 2×1. “Sabíamos que seria um jogo decidido no detalhe. É decisão e você não quer perder, ninguém quer perder. Acima de tudo merecemos, soubemos jogar o jogo. Fomos melhores, saímos na frente e agora já estamos na semi. Quero muito esse título e todos aqui do East Riffa querem também. Vamos buscar”, afirmou o camisa 15.

A equipe do brasileiro agora volta suas atenções para a Premier League do Bahrein. Com quatro pontos em dois compromissos, o East Riffa divide a liderança com outros três times. O próximo compromisso é no sábado, dia 26, diante do Al Ahli. “Agora que a nova temporada começou está sendo um jogo atrás do outro. Felizes que continuamos na Copa do Rei e vamos seguir brigando para conquistar esse título. Queremos também a liga, então precisamos de todo o grupo. Vamos descansar e depois trabalhar bem para seguirmos nessa pegada de bons resultados”, finalizou Felipe Hereda.