Notícias

De olho em classificação na liderança da Série C, Jáderson projeta duelo decisivo com o Santa Cruz

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

São mais de dois meses de invencibilidade e a liderança isolada do grupo A. Já garantido na próxima fase da Série C, o Santa Cruz busca a classificação como primeiro colocado da sua chave. Para isso, precisa de uma vitória nesta sexta-feira (13). Com três rodadas a serem disputadas, o time chegaria a 36 pontos — dez a mais que o Remo, vice-líder e seu próximo adversário.

“A expectativa é de um jogo difícil, contra uma equipe que vem crescendo nas últimas rodadas. Por isso precisamos estar atentos do primeiro ao último minuto. O nosso grupo está muito focado em busca dessa classificação na liderança e esperamos que ela aconteça já na sexta-feira”, projeta o atacante Jáderson, que atuou em 13 dos 14 jogos que o Santa Cruz disputou neste Brasileirão.

Com dez vitórias, três empates e somente uma derrota, o Santa Cruz é o dono da melhor campanha entre os 20 times da Série C. Além disso, a equipe vem de seis vitórias seguidas no torneio. Mesmo com o bom momento, Jáderson prefere “manter os pés no chão” em busca do acesso.

“Essa sequência positiva nos deixa motivados a querer ganhar cada vez mais. Quando o momento é bom, a confiança aumenta, e isso também ajuda dentro de campo. Mesmo assim, seguimos com os pés no chão. Sabemos que tem muita coisa pela frente e precisamos manter essa pegada na busca pelo nosso principal objetivo, que é o acesso”, concluiu.

Remo e Santa Cruz se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, no Mangueirão. A partida é válida pela 15ª rodada da Série C.