Notícias

De folga em Florianópolis, goleiro Luan participa de programas esportivos

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Revelado nas categorias de base do Figueirense e catarinense da cidade de Meleiro, o goleiro do Flamengo, Luan, aproveitou a semana de folga dada pelo clube carioca e retornou para a capital catarinense na intenção de descansar um pouco da desgastante temporada. O arqueiro aproveitou também para atender a solicitação de alguns membros da imprensa de Santa Catarina que realizaram entrevistas com o jogador rubro-negro.

Com o repórter Marcelo Mancha, da RIC Record, por exemplo, Luan foi personagem de uma matéria especial quando relembrou o seu começo de carreira e também falou sobre os primeiros nove meses no Flamengo, onde conquistou o torneio Octávio Pinto Guimarães e foi vice-campeão estadual de juniores. Com o destaque na base, Luan foi incorporado em definitivo recentemente ao time profissional do time de maior torcida no Brasil.

Além de ser personagem numa matéria especial, Luan concedeu duas entrevistas ao vivo em programas esportivos de Florianópolis. Ele esteve no estúdio da TV Com para participar do TV Com Esportes. No bate-papo com os jornalistas Rodrigo Faraco e Renato Semensati, Luan falou das dificuldades no começo de carreira e também revelou quem são seus ídolos. Luan também esteve na rádio Record 1.470 AM para participar do programa Esporte no Ar, apresentado por Clayton Ramos. Além de responder muito assuntos ligados ao Flamengo, o jovem goleiro foi questionado de como era trabalhar com Hemerson Maria, que recentemente foi contratado pelo Avaí e que foi treinador de Luan no Figueirense.

Confira a matéria especial de Luan para a RIC Record

Participação de Luan no TV Com Esportes

Um trecho da participação de Luan no programa Esporte no Ar