Notícias

De férias, Willian Magrão avalia temporada no Red Bull e mira preparação para o Paulistão 2017

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Aproveitar as férias e voltar com força total. Esse é o planejamento de Willian Magrão. O experiente atleta de 29 anos, natural de Mogi Mirim, São Paulo, já começa a planejar 2017 com o Red Bull Brasil.

De folga do futebol, Magrão aproveita o período de férias para descansar com a família. O jogador, que tem contrato até o fim do próximo ano com o clube, se apresenta no dia 28 deste mês com o restante do grupo para iniciar a preparação para o Campeonato Paulista. “Foi um ano bom, consegui atuar em alto nível e ajudar o Red Bull na temporada. Agora estou aproveitando para descansar, curtir a família e amigos para voltar com força total e iniciar bem o próximo ano”, destacou o atleta, que possui 35 jogos com a camisa do RB Brasil.

Nesta tarde, a Federação Paulista definiu, através de sorteio, os grupos para o Paulistão de 2017. A equipe de Willian Magrão está no Grupo B, junto com São Paulo, Linense e Ferroviária. “Vamos fortes para o estadual, por isso começaremos nossa preparação ainda este ano. Temos feito boas campanhas e estou confiante que vamos surpreender novamente muita gente”, concluiu.