Notícias

De férias no Maranhão, atacante Marlyson realiza doação de alimentos na sua cidade natal

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Foto: Mário Purificação / Boa Esporte

Já virou tradição para Marlyson. Ao final de cada temporada, o atacante doa cestas básicas em Rosário (MA), sua cidade natal. Os alimentos são arrecadados através de uma partida beneficente, que neste ano foi afetada pela pandemia. Apesar disso, a população local se mobilizou, e as doações aconteceram.

“Sempre fazemos as doações através de um jogo beneficente, que neste ano foi afetado pela pandemia. Mesmo assim, pudemos contar com pessoas bondosas, que colaboraram com alimentos para apoiar a nossa causa”, conta Marlyson, que valoriza a oportunidade de ajudar seus conterrâneos.

“É motivo de muita alegria poder ajudar algumas pessoas da minha cidade. Já é o terceiro ano que realizamos doações aqui em Rosário e espero seguir com esse projeto”, finalizou o jogador, de 23 anos, que aproveita o período de férias no Maranhão.

Revelado pelo Joinville e com passagens por clubes como Ponte Preta e Paraná, Marlyson viveu boa temporada em 2020. Ele foi o artilheiro do São Bernardo na Série A2 do Paulistão, com oito gols. Ao final do torneio, o atacante acertou com o Boa Esporte, e terminou a Série C como um dos destaques da equipe mineira.