Notícias

De férias no Brasil, Marquinhos Pedroso vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Foto: Reprodução

Após concluir a sua segunda temporada nos Estados Unidos, Marquinhos Pedroso recarrega as energias no Brasil. Enquanto curte o período de descanso ao lado da família, o lateral-esquerdo do DC United também aproveita para atender a imprensa nacional. Na última semana, ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Marquinhos Pedroso participou ao vivo do programa Debate Diário, da rádio CBN Diário. Revelado pelo Figueirense, o defensor relembrou momentos marcantes vividos na equipe alvinegra. Ele também fez um balanço do seu ano de 2019 e contou como é atuar fora do Brasil.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Marquinhos Pedroso no programa Debate Diário, da rádio CBN Diário (a partir do minuto 1:15)

Depois, foi a vez de Marquinhos Pedroso atender a equipe de jornalistas do site O Gol. O lateral participou do podcast O Gol pelo Mundo. Na ocasião, ele valorizou a evolução do futebol nos Estados Unidos e destacou a organização da liga nacional.

No player abaixo você confere a entrevista de Marquinhos Pedroso no podcast O Gol pelo Mundo, do site O Gol (a partir do minuto 34:36)

Quem ainda pôde conversar com Marquinhos Pedroso foi o repórter Arthur Fernandes, do site Vavel Brasil. No bate-papo, o defensor contou como foi ter atuado ao lado do atacante inglês, Wayne Rooney. Ele também comentou sobre o estilo de jogo praticado nos Estados Unidos e explicou algumas das peculiaridades da Major League Soccer, principal liga do país. Leia a matéria completa com um clique aqui.