Notícias

De férias no Brasil, Bruno Brigido vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Foto: Reprodução

Após encerrar a sua primeira temporada na Europa, o goleiro Bruno Brigido retornou para o Brasil, onde curtiu o seu período de férias. Além de ”recargar as energias”, o arqueiro do Feirense também aproveitou para atender a imprensa nacional. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais esportivos.

Bruno Brigido foi pauta no site UOL Esporte. No bate-papo com o jornalista Gabriel Carneiro, ele fez uma análise da sua primeira temporada em Portugal e relembrou momentos marcantes da sua passagem pelo Guarani, onde atuou no início de 2018. Além disso, contou detalhes do pedido de casamento ”incomum” que fez para a sua esposa. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com Bruno Brigido foi o repórter Junior Carvalho, do site Mercado do Futebol. Na oportunidade, ele falou sobre a chegada e adaptação ao Feirense e revelou algumas curiosidades da sua vida pessoal, como o que gosta de fazer fora dos gramados. Leia a entrevista completa com um clique aqui.

Bruno Brigido ainda bateu um papo com o blogueiro Mateus Marinho, do blog De Primeira. A pauta destacou a volta por cima do goleiro após se recuperar de uma forte pneumonia, sofrida durante a última temporada. Ele também fez um balanço do seu primeiro ano no Feirense. Para conferir a matéria completa, clique aqui.