Notícias

De férias e pela primeira vez livre para negociar, Marquinhos Pedroso segue rotina de treinos e avalia futuro

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Apesar do período ser de férias e descanso, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso não deixa de lado os cuidados com a forma. Diariamente o jogador faz trabalhos específicos para manter em dia a parte física.

Em Florianópolis, cidade em que possui residência, o atleta tem um espaço destinado para a prática dos exercícios físicos. “Ultimamente a academia vem sendo o espaço que eu mais frequento em casa. A parte física é cada vez mais importante no futebol e, por isso, não posso deixar de lado. Procuro me dedicar e, mesmo estando de férias, faço exercícios todos os dias para não perder o ritmo. Acho que isso é um diferencial também, tenho certeza que esse trabalho vai me ajudar bastante para chegar bem na próxima temporada”, contou o lateral, que neste ano defendeu o DC United, dos Estados Unidos.

Pela primeira vez na carreira, Marquinhos Pedroso está sem vínculo com clubes, livre para negociar. O jogador quer aproveitar para decidir com calma a melhor opção para o seu futuro. “É um momento importante para mim. Surgiram algumas coisas da Europa e do Brasil, mas estou avaliando em conjunto com o meu empresário. Quero tomar a decisão com tranquilidade, escolher um projeto que se encaixe com o que eu pretendo para a sequência da minha carreira”, concluiu.