Notícias

De contrato renovado, goleiro Mateus Eduardo projeta segunda temporada no Uruguai

terça-feira, 9 de maio de 2023

Foto: Santi Valles

O goleiro Mateus Eduardo vai iniciar a sua segunda temporada no futebol uruguaio. Após se destacar pelo Huracán FC em 2022, o brasileiro renovou com o clube para a disputa da terceira divisão nacional.

“Muito feliz com essa renovação de contrato aqui no Huracán, é gratificante ter o meu trabalho reconhecido. Agradeço ao clube pela confiança e vou me dedicar ao máximo para seguir ajudando dentro de campo”, disse o atleta, de 22 anos.

Com passagens pelas categorias de base de Joinville e Ceará, Mateus Eduardo vive a primeira experiência fora do Brasil. Adaptado após defender o Huracán no último ano, o goleiro espera fazer uma temporada vitoriosa.

“Já me sinto adaptado aqui no Uruguai, pude conhecer a competição em 2022, e espero fazer uma temporada ainda mais vitoriosa neste ano. O grupo está muito focado e temos trabalhado bastante para buscar os nossos objetivos”, concluiu.

Mateus Eduardo e o elenco do Huracán trabalham visando o começo da terceira divisão do Uruguai. O campeonato tem início previsto para a segunda semana de junho.