Notícias

David Duarte vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Foto: Reprodução

Zagueiro do Goiás, David Duarte teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Rádio

Natural de Rio Grande (RS), David Duarte foi pauta na imprensa da sua cidade natal. Por telefone, ele participou do programa Além das Regras, da rádio Oceano. Na oportunidade, o zagueiro falou um pouco sobre a sua carreira e relembrou momentos marcantes que viveu no futebol. Além disso, revelou os seus planos para o futuro.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de David Duarte no programa Além das Regras, da rádio Oceano (a partir do minuto 20:13)

Security Check Required

null

Jornal

O defensor também atendeu o repórter Vitor Monteiro, do jornal O Popular. Em reta final de recuperação após sofrer uma lesão no joelho, David Duarte comentou sobre as suas expectativas para o retorno aos gramados. Além disso, projetou a sequência da temporada. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Internet

Outro que pôde conversar com David Duarte foi o jornalista Jean Lucas, do site Mercado do Futebol. Entre os assuntos abordados, o zagueiro falou sobre a sua identificação com o Goiás e metas para a carreira. A entrevista completa você confere com um clique aqui.

David Duarte ainda bateu um papo com o repórter Carlos Ramos, do site O Gol. Na ocasião, o jogador elencou momentos que marcaram a sua trajetória no Goiás. Além disso, contou o que espera da temporada de 2020. Clique aqui para conferir a matéria completa.