Notícias

David Duarte chega ao sexto gol pelo Goiás e quer pensamento ‘jogo a jogo’ no Brasileirão

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Foto: Heber Gomes

O Goiás voltou a vencer no Brasileirão. Depois de três derrotas, o time somou três importantes pontos diante do Santos. O triunfo por 4×3 na Vila Belmiro reanimou as esperanças da equipe esmeraldina.

Um dos gols foi anotado pelo zagueiro David Duarte. Cria do clube, foi a sexta vez que o defensor anotou o seu e pôde comemorar. Para ele, mais importante que o gol foram os três pontos somados. “Entramos em campo sabendo que tínhamos a dificuldade de enfrentar o Santos e na Vila, na casa deles. Mas a confiança existia. Nós falamos antes do jogo que tínhamos que vencer a qualquer custo. Foi uma vitória que nos recoloca na competição. Claro que feliz pelo gol, mais um pelo Goiás, mas muito mais contente pela vitória”, afirmou.

Com 29 pontos somados até aqui e na zona de rebaixamento, o Goiás precisa da uma arrancada nos últimos seis compromissos. David Duarte prefere pensar jogo a jogo. A começar pelo duelo com o Fluminense, no domingo, novamente fora de casa. “Claro que a gente olha a tabela, faz contas, vê os confrontos dos outros times. Mas eu prefiro pensar jogo a jogo. Assim como foi contra o Santos, focamos neles, estudamos e fomos buscar a vitória. É fazer o mesmo agora. É mais uma pedreira e de novo longe de casa, mas eu confio. Vamos trabalhar muito para buscar mais uma vitória”, finalizou o defensor, que no total já tem 143 compromissos pelo Goiás.