Notícias

Daniel dos Anjos concede entrevista exclusiva à Rádio BandNews FM

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Em entrevista à repórter Juliana Yamaoka, Daniel dos Anjos, atacante que atualmente defende o Tondela, repassou sua carreira no futebol. 

O atleta lembrou do caminho que o levou do trabalho numa fábrica de farinha à equipe de base do Figueirense e também de sua estreia profissional pelo time do Estreito. Ele também comentou sobre suas passagens por Flamengo e Atlético Goianiense.

Além disso, o atacante destacou aspectos culturais, de culinária e de sua rotina em Portugal, bem como seus gostos musicais e sua preparação pessoal antes de cada partida.

Daniel falou bastante sobre sua ida para o Benfica e dos mais de três anos que passou no clube português. Contou como foi treinar e jogar pela equipe B até ter a oportunidade de estrear no time principal, sob a batuta do técnico Jorge Jesus. 

Comentou ainda a respeito de sua saída do clube, no momento mais difícil da carreira, quando após contrair Covid descobriu também uma miocardite e teve de ficar três meses sem treinar. Por fim, comemorou sua recente estreia com dois gols pelo Tondela e os muitos elogios recebidos da imprensa portuguesa.

Confira a entrevista completa clicando no player abaixo: