Notícias

Daniel dos Anjos comemora sequência positiva do Tondela na segunda divisão de Portugal

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Divulgação/Tondela

Na sua terceira temporada atuando com a camisa do Tondela, o atacante Daniel dos Anjos completará seu 80º jogo pela equipe portuguesa no próximo sábado (09), às 11 horas (horário de Brasília), contra o Santa Clara.

Vivendo grande momento, o Tondela assumiu a sétima posição na tabela de classificação após conquistar sua quarta vitória seguida na temporada, sendo três pela Liga Vitalis, segunda divisão portuguesa, e uma pela Taça de Portugal.

“Estamos conquistando resultados positivos que nos fizeram subir na tabela de classificação. O grupo está focado em fazer uma grande competição e seguir conquistando vitórias importantes”, revelou o atacante.

Formado nas categorias de base do Figueirense, Daniel passou ainda por Flamengo e Atlético-GO até se transferir para Portugal, onde defendeu o Benfica por quatro temporadas até ser contratado pelo Tondela.

“Já são sete temporadas em Portugal. Me sinto completamente em casa no país. Quero continuar escrevendo minha história no clube ajudando sempre na conquista do objetivo em todos os jogos”, finalizou o jogador de 27 anos.