Notícias

Daniel Amorim convoca torcedor do Vila e projeta duelo com o Grêmio

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Foto: Heber Gomes

Precisando vencer para subir posições na tabela, o Vila Nova trabalha a semana de olho no seu próximo adversário. Em casa, no domingo, o Tigrão vai medir forças com o Grêmio.

Camisa 9 da equipe goiana, Daniel Amorim tem pouco tempo de casa. Chegou recentemente, fez sete compromissos até então, com dois gols marcados. Mas tempo suficiente para entender a importância do torcedor do Vila. Ainda mais em um compromisso diante de um forte adversário. “É uma coisa que eu escutei antes ainda de acertar com o Vila, que o torcedor é realmente diferente, se dedica muito pro clube, vive o Vila. Agora estou presenciando. É realmente uma torcida apaixonada. E contamos com eles, queremos eles lotando o estádio, queremos eles do nosso lado os 90 minutos contra o Grêmio. Peço que o torcedor vá e nos empurre rumo aos três pontos”, afirmou.

Enquanto o Vila Nova ocupa hoje a décima sétima posição da Série B, o Grêmio é o sexto. Mas a competição está embolada. A distância entre eles, aliás, é de apenas quatro pontos. Por isso Daniel Amorim ressalta a importância do duelo. “Estamos trabalhando muito essa semana, todos muito focados, querendo. E isso é importante. A gente sabe que é um jogo difícil, um adversário qualificado, com um bom time. Mas precisamos vencer, pular posições na tabela, ir pro pelotão de cima. Então vamos nos dedicar muito e contamos com o torcedor do Vila do nosso lado nos empurrando”, finalizou o camisa 9.

Vila Nova e Grêmio medem forças no domingo, às 16h, no Serra Dourada.