Notícias

Daniel Amorim tem espaço na mídia em entrevistas exclusivas

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O atacante Daniel Amorim, que atualmente está emprestado pelo Tombense ao Vasco, falou em abril com a repórter Duda Gonçalves, da editoria Super FC do jornal O Tempo.

O atacante, apelidado de “Danigol”, revelou seus objetivos com a camisa do time de Tombos, onde tem grande identificação. Ele comentou também sobre seu momento no clube, que buscava vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro e se preparava para a disputa da Série C do Brasileirão. Confira a matéria completa clicando no link. 

Já no início de setembro, em entrevista ao repórter Vladimir Bianchini, da ESPN.com, Daniel repassou sua carreira no futebol e detalhou como foi sua chegada ao Vasco.

O atleta contou como foi seu começo tardio no futebol profissional, depois de atuar na várzea até os 20 anos. Lembrou de sua primeira oportunidade, jogando no Aquidauanense-MS e também da temporada de destaque pelo Tombense do técnico Marcelo Cabo, aos 22 anos, quando estava desempregado. Natural do Rio mas criado em Tombos, Daniel sempre esteve vinculado ao Tombense desde então.

Na entrevista, Daniel também falou de suas passagens por CRB e Avaí, e do momento difícil após a lesão no joelho quando defendia o time da ilha de Santa Catarina.

O atual atacante do Vasco revelou ainda como foi sua chegada ao cruzmaltino, em maio deste ano, após se destacar pelo Tombense em jogo da Copa do Brasil justamente contra o Vasco. Por fim, ele exaltou a chance de defender o Gigante da Colina e projetou uma boa campanha na Série B, brigando por acesso e título da competição. Para ler a matéria completa, clique no link.