Notícias

Daniel Amorim celebra título da Recopa e já concentra foco do Tombense no Galo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Foto: Victor Souza/Tombense

A temporada com o melhor calendário da história do Tombense começou com celebração. Após o empate em 1×1 com o Pouso Alegre na estreia do Campeonato Mineiro, o time de Tombos levou a melhor nos pênaltis e, por 6×5, ficou com o caneco da Recopa.

De volta ao clube após jogar a Série B pelo Vasco, Daniel Amorim fez questão de celebrar o feito. Segundo o centroavante, o Tombense tem um grupo ‘extremamente trabalhador’. “Feliz demais com a conquista, é um título, vale troféu e colocamos o Tombense como campeão. Por isso a alegria, a satisfação. Temos um grupo de jogadores extremamente batalhador, que se doa e que está querendo. Estamos trabalhando muito nessas semanas e o título veio para coroar”, afirmou.

O Tombense, agora, foca suas atenções no Atlético Mineiro. É esse o pedido de Daniel Amorim. O camisa 9 quer a equipe novamente ligada durante os 90 minutos. “Campeonato Mineiro a gente sabe bem como é, então já temos que focar na segunda rodada. É trabalho e mais trabalho. Temos um adversário que dispensa apresentações, vem de um ano muito bom. É saber que enfrentamos um grande time, mas sabendo que temos qualidade, que trabalhamos muito, que temos que jogar nosso jogo, ligados do primeiro ao último minuto”, finalizou o camisa 9, que ano passado marcou seis gols pelo Tombense e mais quatro pelo Vasco.

Atlético Mineiro e Tombense medem forças às 16h30 de sábado, no Independência.