Notícias

Da Copa do Brasil ao Catarinense, Wesley Soares destaca importância dos próximos jogos para o Avaí

terça-feira, 13 de abril de 2021

Foto: André Palma Ribeiro | Avaí F. C

A semana promete ser de decisões no Avaí. Primeiro, o time azurra encara o FC Cascavel valendo vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. No final de semana, o confronto é pelo estadual, em duelo com o Hercílio Luz, que pode significar a classificação às quartas de final da competição.

Para o volante Wesley Soares, as duas próximas partidas serão determinantes para a sequência da temporada. “Com certeza é uma semana diferente, de decisões para nós. A gente sabe da importância desses dois próximos jogos para os planos da temporada e mais do que nunca precisamos conquistar as vitórias. Vamos pensar em um jogo de cada vez e trabalhar para fazer o nosso melhor dentro de campo”, ressaltou o jogador, que subiu nesta temporada para atuar entre os profissionais.

Titular da equipe na estreia da Copa do Brasil, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmas-TO, Wesley avalia o confronto de quinta-feira (15) contra o FC Cascavel, que acontece às 19h, na Ressacada. “Dessa vez temos a vantagem de jogar na nossa casa e precisamos aproveitar isso. A gente já viu algumas coisas sobre o time deles e sabemos que precisamos tomar bastante cuidado para eles não nos surpreenderem”, finalizou.