Notícias

Cria de Xerém e, desde 2015 no Flu, Jefferson parabeniza clube pelos 119 anos e revela sonho com a camisa tricolor

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Foto: Daniel Perpetuo | Fluminense FC

Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Sub-23. Natural de Juazeiro, na Bahia, a história de Jefferson Souza do Nascimento, começa em 2015 no Fluminense. O jovem jogador é parte de uma história que completa hoje (21), 119 anos.

Nestes seis anos de casa, Jefferson, hoje com 19 anos de idade, guarda lembranças especiais desde quando tudo começou. O atacante sonha com coisas grandes no futuro. “O Fluminense é um clube gigante, é um orgulho poder vestir a camisa tricolor. Nesse dia especial para o clube, só posso agradecer por tudo até aqui que já fez por mim e desejar o melhor sempre. Fazer parte dessa história é muito importante e gratificante para mim. Já vivi momentos inesquecíveis aqui dentro e espero ainda muito mais. Vou seguir lutando e batalhando a cada dia para honrar essa camisa e realizar meu sonho de chegar ao time principal, disputar grandes jogos e conquistar títulos com essa camisa. Tenho certeza que a minha hora vai chegar”, revelou o jovem atleta, que também acumula convocações nas categorias de base da Seleção Brasileira.

Atualmente na equipe do Fluminense que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Jefferson entra em campo amanhã (22), para encarar o Figueirense, pela 6ª rodada do torneio. “Estamos na luta pela classificação para a próxima fase e sabemos que precisamos vencer essas próximas rodadas. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Amanhã vai ser uma decisão para nós e temos que fazer de tudo para sair com o resultado positivo”, finalizou.