Notícias

Consolidado na posição, goleiro Fabian Volpi mira vaga na final da Copa Santa Catarina

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Divulgação/Joinville

Melhor defesa da competição, juntamente com o Marcílio Dias, com apenas quatro gols sofridos, o Joinville parece ter encontrado o seu novo camisa 1. Com atuações seguras, Fabian Volpi vem se consolidando na posição.

“Estou muito feliz pela oportunidade de ter recebido uma sequência de jogos e por estar mostrando o meu trabalho. Acredito que estou conseguindo ajudar a equipe e estamos focados em buscar essa vaga na grande final da Copa Santa Catarina”, revelou o arqueiro.

Após ficar com o segundo lugar na primeira fase, o Joinville enfrentará o Juventus no próximo domingo (31), às 19 horas, na Arena Joinville, pela semifinal da competição.

“Não podemos vacilar. É uma decisão e com jogo único. Nosso objetivo é buscar esse título e vamos fazer o possível para que isso aconteça. Estamos cientes que teremos um jogo duro pela frente, mas precisamos buscar a vitória a todo momento”, finalizou o jogador.

Oriundo de uma família de goleiros, Fabian Volpi, de 23 anos, é irmão de Neto Volpi, que atuou na última temporada pelo Shimizu S-Pulse, do Japão, e Tiago Volpi, titular absoluto do São Paulo.

“Eu brinco que é muito sofrimento para uma família só. A nossa posição é ingrata, mas graças a Deus acho que a gente vem fazendo um bom papel ao longo de nossas carreiras. Estou sempre na torcida por eles e vice-versa”, finalizou Fabian.