Notícias

Confiante, Marquinhos Pedroso aposta na intensidade do Figueirense para vencer o Sport

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após a boa partida na última quarta-feira (19) pela Copa do Brasil, quando o Figueirense empatou em 1 a 1 fora de casa com o Atlético Mineiro, o Figueirense volta o foco neste final de semana para o Brasileirão.

Sem tempo para descanso, o time catarinense enfrenta amanhã (22), às 21h no estádio Orlando Scarpelli, o Sport. Pela frente, um adversário que só perdeu duas vezes na competição. Mas, apesar da boa campanha pernambucana, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso se mostra confiante e aposta na intensidade do time alvinegro para sair com a vitória. “Temos que repetir a atuação do último jogo, contra o Atlético Mineiro. Nos postar muito bem atrás, até porque o Sport é uma equipe forte no ataque, e manter uma boa distribuição em campo para envolver a equipe deles e assim chegar com qualidade para finalizar. Em casa somos muito fortes, tanto que poucas vezes perdemos. A nossa intensidade de jogo com certeza fará a diferença”, comentou o jogador, que nesta temporada já disputou 36 jogos.

A partida deste sábado marca a estreia do novo técnico alvinegro, René Simões que, apesar do pouco tempo de clube, tem a confiança do lateral. “Nunca trabalhei com o René, mas ouvi muita coisa boa a respeito dele e acredito que irá fazer um excelente trabalho aqui no Figueira. Vamos jogar para dar uma vitória já em sua primeira partida”, concluiu.

Para ver mais fotos de Marquinhos Pedroso basta acessar o nosso Flickr.