Notícias

Com uma derrota em nove jogos, Jáderson valoriza oportunidades e sequência no Santa Cruz: “evolução”

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Foto: Divulgação | Santa Cruz

Líder do Grupo A da Série C, com 70% de aproveitamento, o Santa Cruz caminha a passos largos para a segunda fase do campeonato. Há cinco jogos sem perder, acumulando três vitórias e dois empates, a equipe pernambucana volta a campo neste final de semana para enfrentar, fora de casa, o Treze.

Titular do time coral, Jáderson vai completar 10 jogos com a camisa do Santa Cruz. A estreia aconteceu no primeiro turno, justamente contra o próprio Treze. De lá para cá, o jovem atleta de 20 anos ganhou sequência e assumiu a titularidade. “Vem sendo um momento bem importante para mim de evolução. As oportunidades apareceram e estou fazendo o meu melhor para retribuir toda a confiança que recebo. Estou bastante feliz com a sequência de jogos e principalmente com os resultados que estamos tendo em campo. Espero continuar ajudando a equipe da melhor forma”, contou o atleta que, considerando as oito partidas que disputou pelo Athletico Paranaense no início da temporada, já soma 17 jogos em 2020.

Cada vez mais próximo da classificação para a fase decisiva da Série C, o Santa Cruz soma oito pontos de vantagem para o Treze, primeira equipe fora do G-4. “Ainda temos mais oito jogos pela frente. As coisas mudam muito rápido no futebol, por isso o nosso grupo está bem focado em busca da classificação para a próxima fase. Todos os jogos são importantes para nós, e esse contra o Treze, também”, concluiu.

A partida entre Treze e Santa Cruz acontece no sábado (17), às 19h.