Notícias

Com um empate e uma vitória, Patric valoriza início no América-MG e reforça confiança para a sequência

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Foto: Foto: Mourão Panda | América

O início é animador do lateral-direito Patric com a camisa do América Mineiro. Até o momento, foram dois jogos e nenhuma derrota. Empate fora de casa por 1 a 1 com o Atlético-GO e vitória no último domingo (08) por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Independência, com direito a participação decisiva no gol que garantiu o triunfo americano.

Confiante e motivado por vestir a camisa do América, Patric avalia as primeiras semanas no clube. “Sigo sempre em busca da evolução e em fazer o meu melhor. A confiança sempre existe e trabalho todos os dias para crescer. Estou me sentindo muito bem aqui no América, o ambiente é bom, o grupo é bom, e acredito muito na força de todos que estão aqui se dedicando”, ressaltou o experiente atleta, que acumula 266 partidas disputadas pela Série A do Brasileirão.

Na próxima segunda-feira (16), às 20h, o Coelho enfrenta fora de casa a Chapecoense, lanterna da competição. “Jogo muito importante para continuarmos nessa sequência de bons resultados. Temos que seguir subindo na tabela para alcançar melhores posições. Acredito em um jogo muito disputado, vamos respeitar a equipe deles e fazer o nosso melhor durante os 90 minutos para sair de lá com a vitória, que é o nosso objetivo”, finalizou.