Notícias

Com três vitórias do Brusque nos últimos quatro jogos, Adãozinho mira vaga na Série D

segunda-feira, 7 de março de 2016

Divulgação/Figueirense

Cada vez mais distante da briga pelo rebaixamento, o Brusque segue mirando uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Inter de Lages, Brusque, Metropolitano, Camboriú e Guarani de Palhoça lutam por duas vagas na competição nacional.

Com três vitórias nos últimos quatro jogos, a equipe comandada por Mauro Ovelha chegou aos 15 pontos na classificação geral igualando o Inter de Lages e manteve quatro de vantagem para o Metropolitano. “Conseguimos encaixar uma boa sequência de jogos o que nos credencia para uma das vagas na Série D. Começar o returno com vitória foi importante, agora é manter o foco para continuar nesse ritmo e conquistar essa vaga que será muito importante para o clube”, revelou o lateral-esquerdo Adãozinho.

Sem jogos no meio de semana, o Brusque só voltará a campo no próximo domingo (13), às 18h30, contra o Criciúma, fora de casa. “O Criciúma vem fazendo uma ótima campanha no estadual. Sabemos das dificuldades dessa partida, mas temos um treinador que conhece muito bem essa competição e vai saber colocar o melhor plano de jogo para este confronto”, finalizou o camisa seis.