Notícias

Com três participações para gol nos últimos quatro jogos, Dellatorre curte bom momento pelo GE Brasil

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Foto: Carlos Insaurriaga/GE Brasil

Camisa 9 do GE Brasil, Guilherme Dellatorre atravessa bom momento pela equipe gaúcha. O atacante soma três participações para gol nos últimos quatro jogos — com dois tentos e uma assistência. Além disso, sofreu apenas uma derrota nas últimas cinco rodadas da Série B.

“É muito satisfatório ver que o trabalho do dia a dia tem dado resultado. A nossa equipe atravessa um processo de evolução no returno, e isso é mérito de todo o elenco. Vou seguir fazendo o meu melhor para ajudar o time em busca dos nossos objetivos”, avaliou o jogador.

O GE Brasil volta a campo nesta sexta-feira (27). Às 19h15, o Xavante enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela 24ª rodada da Série B. Dellatorre projeta o confronto.

“A expectativa é de um jogo difícil, contra uma equipe do G-4, que vem de vitórias nas últimas rodadas. Sabemos da importância dessa partida para as nossas pretensões na Série B, já que um resultado positivo pode nos aproximar da parte de cima da tabela. É preciso manter o foco durante os 90 minutos para que possamos realizar outra boa atuação”, concluiu.