Notícias

Com três participações para gol em três jogos, Felipe projeta duelo entre Vitória e Ceará pela Copa do Nordeste

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Foto: Felipe Santos / cearasc.com

Líder do grupo B, com sete pontos, o Ceará visita o Vitória no próximo sábado (16), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Em seu elenco, o Vozão possui um jogador que vive grande fase no torneio regional. Trata-se do meia Felipe, que soma dois gols e uma assistência em três jogos.

Feliz com o seu desempenho individual na Copa do Nordeste, Felipe celebra o bom momento pelo Ceará. “Estou muito feliz com esse início de temporada no Ceará, especialmente pela boa campanha da nossa equipe na Copa do Nordeste. Espero seguir ajudando o time com gols e assistências e acredito que temos tudo para estender este bom momento na competição”, disse o jogador, de 28 anos, dono da camisa 10 do Vozão.

Ainda sem perder na Copa do Nordeste, o Ceará tenta manter a invencibilidade diante do Vitória. Felipe espera um duelo complicado, mas destaca a qualidade do time alvinegro. “Teremos uma partida muito difícil pela frente e vamos precisar entrar em campo atentos do primeiro ao último minuto. O Vitória é muito forte jogando em casa. Mesmo assim, confio no potencial da nossa equipe e tenho certeza que podemos fazer um bom jogo”, concluiu.