Notícias

Com três gols nas últimas três rodadas, Jenison valoriza bom momento no Novorizontino e projeta reta final do Paulistão

quarta-feira, 11 de março de 2020

Foto: Thiago Carvalho/Novorizontino

Restam três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista. Último invicto do torneio, o Novorizontino luta por uma das duas vagas do grupo B nas quartas de final. O Tigre ocupa a terceira posição da chave, com 15 pontos, a quatro do Santo André e três do Palmeiras, líder e vice-líder, respectivamente.

Para a reta final da primeira fase, o Novorizontino aposta no faro de gols de seu camisa 9. Com três tentos nas últimas três rodadas, Jenison é o artilheiro do Tigre neste Paulistão. O bom momento anima o jogador, que valoriza o desempenho da equipe aurinegra.

“Fico muito feliz em poder ajudar a equipe. O meu esforço diário tem sido recompensado e isso é muito satisfatório. Vale destacar o comprometimento do nosso grupo, que vem conseguindo realizar boas atuações. O Paulistão é um dos estaduais mais difíceis do Brasil, então sermos o último time invicto mostra que o trabalho realizado aqui está sendo bem feito”, ressaltou o atacante, de 28 anos.

Em busca da vaga nas quartas de final, o Novorizontino volta a campo no próximo sábado (14). Às 16h30, o Tigre enfrenta a Ferroviária, na Fonte Luminosa, pela décima rodada do Paulistão.

“Teremos mais um partida difícil pela frente, contra um adversário que também luta para avançar de fase. Buscamos acertar alguns detalhes ao longo desta semana e creio que temos totais condições de retornar com um bom resultado. Por tudo que o nosso time apresentou até aqui, sinto que chegamos prontos para este momento decisivo”, concluiu o camisa 9.