Notícias

Com treinos online, meia Bady mantém forma física enquanto define o futuro clube

segunda-feira, 29 de março de 2021

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O contrato do meia Bady com o Botafogo de Ribeirão Preto encerrou após a última Série B. Desde então, o atleta de 31 anos e que já passou por clubes como: Athletico Paranaense, América Mineiro, Ponte Preta, Guarani e Figueirense vem mantendo uma rotina diária de treinamentos com um personal.

Bady tem o acompanhamento do profissional de Educação Física, Meison Ribeiro, que auxilia o jogador com treinamentos a distância, principalmente em virtude da pandemia. “O Meison é um profissional que eu confio muito e ele me dá todo o suporte para eu me manter em forma, principalmente com treinos de força. Não tenho dúvida que chegarei em boas condições no meu próximo desafio”, comentou o meia, que também já teve experiências no exterior atuando por equipes da Croácia e Turquia.

Tendo conquistas importantes e um currículo vitorioso, Bady está entusiasmado para acertar logo com uma nova equipe. “Estou num momento positivo fisicamente, psicologicamente e tecnicamente. Tudo isso fruto da experiência que adquiri nesses anos de futebol. Espero ter uma boa sequência de jogos na minha nova equipe e aproveitar as oportunidades dadas. Quero definir logo, junto com os meus representantes, o meu próximo destino”, finalizou.