Notícias

Com seis gols nos últimos cinco jogos, Dellatorre acredita que CSA entrará no G4 na hora certa: “Estamos no caminho”

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Restando apenas cinco rodadas para o término da Série B, o CSA segue em busca de uma vaga no G4. Na última terça-feira (2), a equipe alagoana ficou mais próxima deste objetivo, ao superar o Vitória, fora de casa, por 1 a 0.

Com o triunfo em Salvador, o Azulão chegou a 51 pontos — apenas três a menos que o Goiás, quarto colocado. Esta foi a segunda vitória do CSA nos últimos dois jogos. Também longe dos seus domínios, a equipe venceu o Vasco na rodada anterior, por 3 a 1.

“Mais um resultado muito importante fora de casa, o grupo está de parabéns por toda a luta e entrega nos últimos jogos. O time cresceu no momento certo, e estamos no caminho para chegar ao nosso principal objetivo, que é uma vaga no G4”, avaliou o atacante Dellatorre, camisa 9 do Azulão.

O bom momento do CSA passa por Dellatorre. O centroavante anotou seis gols nos últimos cinco jogos, e é o artilheiro da equipe na temporada, com 21 tentos. Buscando manter a sequência positiva, ele projeta o próximo desafio do Azulão. A equipe recebe o Remo nesta sexta-feira (5), às 17h, pela 34ª rodada da Série B.

“Feliz por ajudar a equipe nos últimos jogos. Vivo um ano iluminado aqui no CSA e espero manter esse ritmo até o final. Na sexta-feira, temos outra decisão pela frente, agora diante da nossa torcida. Chegamos focados em buscar mais um grande resultado”, concluiu.