Notícias

Com passagem pelo futebol catarinense, argentino Diego Torres avalia confronto direto do CRB com o Avaí

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Foto: Divulgação | CRB

Se tem um estado que o argentino Diego Torres conhece é Santa Catarina. A região foi a primeira do país a receber o meia, que chegou ao Brasil após atuar pelo futebol da Argentina e do Chile.

No estado catarinense, o jogador, que hoje está no CRB, atuou cerca de um ano e meio, sempre defendendo a camisa da Chapecoense. “Fui muito bem recebido por todos na época, é um lugar que eu tenho um carinho especial, principalmente a cidade de Chapecó, onde eu fiquei mais. Os torcedores e o povo da região sempre me trataram bem e ajudaram bastante quando cheguei no Brasil”, revelou o meia, que já soma 64 partidas no futebol brasileiro.

Por conta da recente passagem em Santa Catarina, Diego Torres conhece o futebol da região. Contra o Avaí, adversário desta rodada, o argentino já disputou duas partidas e marcou um gol, justamente no último confronto, válido pelo campeonato estadual do ano passado. “O futebol lá é bastante disputado também, os jogos são sempre equilibrados. Espero ajudar de alguma forma meus companheiros para que o CRB consiga os três pontos. O Avaí costuma ser um adversário difícil, creio que será uma partida muito disputada”, concluiu.

O confronto entre CRB e Avaí acontece amanhã (02), às 19h15, em Alagoas.