Notícias

Com participações para gol em quase todos os jogos pela Chape, Tiago Real quer manter invencibilidade para avançar no Catarinense 

quarta-feira, 16 de março de 2022

Foto: Jery Souza/AV Assessoria de Imprensa

Camisa 10 da Chapecoense, Tiago Real vive bom início de temporada. O meia soma quatro participações para gol em seis jogos, com três bolas na rede e uma assistência. O tento mais recente foi no último domingo (13), quando a Chape empatou em 1 a 1 com o Concórdia, pela ida das quartas de final do Catarinense.

“De maneira individual, acredito que venho tendo um bom desempenho. Me sinto bem fisicamente, tecnicamente, e encaixado no esquema tático da equipe. No coletivo, vejo o nosso time com uma boa margem de evolução. Estamos no início da temporada e temos tudo para lutar por grandes coisas”, destacou o jogador, que com três vitórias e dois empates, está invicto no estadual.

Após a igualdade no primeiro confronto, Concórdia e Chapecoense voltam a se enfrentar neste domingo (20), para decidir quem avança às semifinais do Catarinense. De olho na partida, Tiago Real projeta o novo encontro.

“Acredito que tivemos um domínio maior no jogo de ida, criamos várias oportunidades de gol. Vamos com esse espírito no domingo. É caprichar nas finalizações para que a gente possa conquistar o nosso objetivo, que é passar para as semifinais”, finalizou o meio-campista, que vem de três participações para gol nos últimos três jogos, com dois tentos e uma assistência.

Concórdia e Chapecoense se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. O Galo do Oeste tem a vantagem da melhor colocação na primeira fase, e pode classificar em caso de novo empate. Já a Chape precisa vencer para chegar nas semifinais.