Notícias

Com participação direta no empate do Santa Cruz, Tinga enaltece manutenção da liderança na Série C

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Divulgação/Santa Cruz

Mesmo começando no banco de reservas, o volante Tinga teve papel fundamental no empate do Santa Cruz contra a Jacuipense por 3×3 na noite da última segunda-feira (28), no estádio do Arruda.

Após ficar atrás do placar por duas oportunidades, a equipe Coral buscou o empate no final da partida e manteve a liderança do grupo A com 15 pontos conquistados. “Foi um grande jogo de futebol. Mesmo ficando atrás do marcador por duas vezes, lutamos até os minutos finais para não sair de campo derrotados. Fomos felizes nos minutos finais e conseguimos somar um ponto importante”, analisou Tinga.

Autor da assistência para o gol de Toty, aos 44 minutos da segunda etapa, Tinga valorizou a força do elenco Coral. “Nosso grupo não tem vaidades. Quem entra busca fazer o melhor para levar o Santa Cruz de volta à Série B. Fui feliz no lance do gol e consegui fazer um bom cruzamento para o Toty empurrar para as redes”, revelou o jogador.

O próximo compromisso do Santa Cruz na competição será contra o vice-líder do grupo Ferroviário, no dia 4 de outubro, no estádio Domingão.