Notícias

Com participação direta em três gols, Ryan é destaque na goleada do Madureira

sábado, 10 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde deste sábado No estádio Conselheiro Galvão, o Madureira não tomou conhecimento do Grêmio Barueri e venceu por 6×0, aplicando a maior da Série C até o momento.

Um dos grandes destaques da partida foi o volante Ryan, que fez a sua terceira partida com a camisa do Madureira. Dos seis gols da equipe da casa, o jovem volante participou diretamente de três, todos na segunda etapa.

No primeiro lance, aos 20 minutos, Ryan puxou o contra-ataque e lançou o meio-campo Betinho, que passou por dois marcadores e serviu o atacante Thiago Azulão marcar o quarto gol da equipe na partida. Aos 42, o volante fez boa jogada individual e cruzou de perna esquerda para o atacante Daniel Amorim, de cabeça, marcar mais um. Já nos acréscimos, o lance mais bonito da partida. Ryan levou a bola para a linha de fundo, aplicou um elástico no zagueiro adversário e cruzou para Ramon fechar o marcador.

Feliz com o resultado, Ryan dedicou a vitória e a sua atuação ao seu pai Ivomar. “Foi um jogo para dar mais confiança para a equipe na sequência da competição. Tive a felicidade de fazer uma boa partida e ajudar em três gols. Queria dedicar esse jogo ao meu pai que estava trabalhado e não pôde estar presente no estádio”, destacou.

Muito festejado pelos torcedores após o término da partida, Ryan espera manter-se no time titular para contribuir ainda mais com o crescimento do Madureira na Série C. “Seria importante ter uma sequência entre os titulares para ter a oportunidade de mostrar todo o meu potencial. Quero muito ajudar a equipe a conquistar o seu objetivo de chegar à Série B do Campeonato Brasileiro”, finalizou Ryan, que pertence ao Figueirense e está emprestado pelo clube catarinense até o final do ano.