Notícias

Com números individuais positivos, Lucas de Sá faz balanço da temporada e se diz pronto para novos desafios em 2020

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Foto: Yan Pedro/JEC

Terminou oficialmente, na última semana, a temporada de 2019 para o meia Lucas de Sá. O jogador, de 23 anos, encerra o ano com números importantes. Ao todo, foram 30 partidas disputadas, sua melhor marca da carreira. No Tombense, 22 jogos e apenas cinco derrotas. Já no segundo semestre, pelo Joinville, participou de 8 duelos, acumulando dois gols e uma assistência.

Com o fim do calendário de jogos, o atleta, natural de Santa Catarina, fez um balanço da temporada. “Analisando individualmente, foi um ano com números interessantes para mim. Tive minha maior sequência e a oportunidade de disputar a maior quantidade de jogos da minha carreira em uma temporada. Também foi o ano que mais marquei gols. Foi um período importante, de evolução. Sinto que termino 2019 com mais confiança em mim mesmo e preparado para novos desafios, com mais bagagem e experiência”, revelou o meia que, como profissional, acumula 76 jogos disputados.

De férias, Lucas de Sá quer aproveitar o período para descansar e definir seu destino para a próxima temporada, em 2020. “Vou curtir um pouco, descansar ao lado da família e amigos. Sei que é um momento importante, reta final do futebol brasileiro e muitos clubes já estão planejando o ano que vem, por isso também estou de olho no mercado, em conjunto com o meu empresário. Ainda é cedo, mas já estamos analisando algumas propostas para tomar a melhor decisão e fazer um grande ano. Tenho certeza que coisas boas virão”, concluiu.