Notícias

Com ‘motivação extra’ e invencibilidade, Natanael projeta reencontro pelo Atlético-GO

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Foto: Heber Gomes/ACG

A noite deste sábado (17) será de reencontro para Natanael. O lateral-esquerdo irá defender o Atlético-GO no duelo com o Athletico-PR, equipe onde atuou entre 2014 e 2015.

“Foi um clube importante na minha carreira, que carrego um respeito enorme, mas hoje defendo o Atlético e irei lutar por estas cores. Acredito que teremos mais um jogo difícil pela frente. Vivemos uma sequência positiva e chegamos focados na busca por outro bom resultado”, contou o defensor.

Presente no triunfo por 1 a 0 sobre o Santos, na última quarta-feira (14), Natanael chegou ao quarto jogo de Brasileirão pelo Atlético-GO — sem nenhuma derrota sofrida até aqui. Outro ponto positivo para o lateral é que, com ele em campo, o Dragão sofreu apenas um gol nesta Série A.

“O nosso time fez um grande jogo diante do Santos, com muita entrega durante os 90 minutos, e o resultado premiou o empenho de todo o grupo. Fico feliz em poder ajudar. Tem sido um início muito positivo e creio que isso dá uma motivação extra para o restante da temporada”, concluiu o jogador, que chegou ao Dragão em setembro, emprestado pelo Internacional.

Atlético-GO e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. A partida é válida pela 17ª rodada da Série A.