Notícias

Com ‘momento especial’ na memória, Flávio Ramos reencontra o Porto: “Grande desafio”

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Foto: Divulgação/Paços de Ferreira

Neste sábado (2), o zagueiro Flávio Ramos vai reencontrar um adversário importante na sua trajetória. Ele é uma das apostas do Paços de Ferreira para o duelo com o Porto, contra quem marcou o seu primeiro gol na Europa — foi em 2016, quando o brasileiro defendia o Feirense, no empate em 1 a 1 pela Copa da Liga Portuguesa.

“Lembro muito bem daquela partida com o Porto, quando marquei o meu primeiro gol na Europa. Estava há poucos meses aqui em Portugal, e pude ajudar a equipe a conquistar um resultado importante fora de casa. Foi um momento muito especial na minha carreira”, relembrou o defensor, que também projeta a partida do final de semana.

“Vamos ter um grande desafio pela frente, contra um adversário qualificado. O trabalho durante a semana tem sido muito bom, e estamos adotando a melhor estratégia para buscar um bom resultado”, concluiu o zagueiro, de 27 anos, revelado pelo Náutico.

Porto e Paços de Ferreira se enfrentam no sábado, às 14h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Português. A partida será disputada no Estádio do Dragão.